Trocas e devoluções

COMO EU DEVOLVO UM PRODUTO?

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe uma mensagem clicando aqui ou nos contate via central de atendimento através do do WhatsApp ou telefone (55) 98449 0727 ou por e-mail: (clicando aqui).  Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.  Para agilizar o seu atendimento, pedimos que envie o seu número de pedido ou nota fiscal, e o motivo da troca/devolução. 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Entre em contato conosco através do WhatsApp ou telefone (55) 98449 0727 ou por e-mail: (clicando aqui).  Para isso é necessário que você nos envie o produto em perfeitas condições físicas e de uso na embalagem original e Nota Fiscal através de postagem via Correios. 
 
Enviaremos um código de postagem, que deverá ser apresentando em uma agência dos correios. Esse processo é gratuito. Após recebermos o produto devolvido, este passará por uma análise, e entraremos em contato em até 5 dias úteis, para ressarcimento do valor pago.

PRODUTO DIFERENTE DO PEDIDO

Ao receber a sua encomenda, sugerimos que sempre abra a caixa no ato da entrega, e caso receba algum produto avariado (embalagem aberta, molhada, etc) ou produto diferente do seu pedido, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal. Caso perceba o erro mais tarde, você tem até 3 dias úteis para entrar em contato conosco, através do WhatsApp ou telefone (55) 98449 0727 ou por e-mail: (clicando aqui)
 
PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

1. Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução através do WhatsApp ou telefone (55) 98449 0727 ou por e-mail: (clicando aqui) Será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições e com a Nota Fiscal através de postagem via Correios. 
 
Enviaremos um código de postagem, que deverá ser apresentando em uma agência dos correios. Esse processo é gratuito. Após recebermos o produto devolvido, este passará por uma análise, e entraremos em contato em até 5 dias úteis, para ressarcimento do valor pago.
 
A política de trocas e devoluções da loja on-line da Dickow Alimentos está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Sobre a loja

A Dickow Alimentos atua desde 1959 no ramo de beneficiamento de arroz. O compromisso com a qualidade começa com a seleção rigorosa de matéria-prima, e continua na industrialização com equipamentos de última geração. Esses cuidados garantem um produto de qualidade superior, com ótimo rendimento e o sabor do mais puro arroz.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Dickow Alimentos Ltda - CNPJ: 87.067.187/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2021